quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Programa de treinamento da Folha de São Paulo

Esse fim de semana tive a feliz notícia de que fui aprovado na primeira seleção para a o Programa de Treinamento da Folha de São Paulo para Fotojornalistas. Agora a seleção para a terceira etapa será através de uma avaliação prática. Estou aqui na correria para fazer tudo dentro do prazo.

Veja quem passou para a segunda fase da seleção do curso de fotojornalismo.


Para saber mais sobre o treinamento da Folha, clique aqui.

3 comentários:

  1. Adorei a notícia! Parabéns e muito boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cid!!!
    Primeiramente parabens pela aprovação!! Vi la no site e pelo que li não é nada fácil.
    Gostei mt do seu blog, sempre é bom ler dicas de fotografia, ainda mais de alguem que usa a mesma camera q eu =DD
    abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pela sua aprovação. rs

    Gostaria de dizer que tb pretendo seguir esse blog. Adoraria acompanhar seu trabalho, pois me interessou muito, vc é muito talentoso e eu nem tanto, o meu caso vale mais pelo esforço mesmo. Porém sou apaixonada por fotografia e acho que por aqui posso aprender muito. rs

    Enfim, falei demais. rs Parabéns novamente... =)

    ResponderExcluir