sexta-feira, 2 de abril de 2010

Blogar ou não blogar

Nunca tive o costume de acompanhar blogs ou mesmo a pretensão de criar um. Foi então que pensei na possibilidade de expressar e compartilhar com outras pessoas um pouco sobre a relação pessoal (e agora profissional) que tenho com a fotografia.

Como minha experiência com a fotografia sempre foi muito órfã (nunca tive um mentor ou alguém próximo em quem me espelhar), a maioria do meu conhecimento nessa área foi adquirido através da minha curiosidade natural pela arte, pesquisando, lento, observando e experimentando.

Dessa forma, quero contar aqui um pouco sobre minha trajetória, experiências, dificuldades, aprendizagem, etc...

7 comentários:

  1. Ei Cid, eu te dou todo apoio! Eu ja comecei varios blogs que agora estao parados, é dificil até vc conseguir um publico. Mas vale a pena tentar! beijao!

    ResponderExcluir
  2. pois é parceiro, espero que vc nos contamine com seus anseios e experiencias adiquiridas, futuras , e que essas sejam muitas... fica a torcida por um trajetória de sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal tua iniciativa, Cid! Espero poder acompanhar!
    *da comunidade Fotografia do orkut.

    Abraços

    Aline Charpinel

    ResponderExcluir
  4. Blogar sim, uai! Bela chegada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Sua determinação com certeza te levará ao merecido sucesso!
    Estou torcendo por você e acompanhando sempre sua busca e seus encontros.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Cid,
    Também não tenho o costume de acompanhar blogs, mas gostei muito do seu, porque além de bom fotógrafo, você também escreve bem! Adorei seus comentários sobre as descobertas e dificuldades da fotografia.
    Beijos.

    ResponderExcluir